terça-feira, 15 de maio de 2018

Familia

Hoje é o dia da família.
Essa semana fiquei pensando que ja ja farei 37 anos e vem o questionamento, o que eu fiz da minha vida!
Mudei de cidade, larguei minha carreira e praticamente virei do lar.
É muito difícil começar uma vida nova longe da minha familia.
Pelo menos no Rio eu tinha uma rede de apoio. Aqui não. Qualquer emergência não tenho quem me socorra.
Mas pensando nisso e curtindo meu inferno astral, percebi que o melhor que fiz, o melhor que conquistei sem dúvidas é a minha familia.
Tento do meu jeito torto, ensinar o certo. Estou atenta aos detalhes e consigo corrigir no momento certo. Consigo acompanhar de perto a evolução das meninas. Acompanhar a alimentação, as brincadeiras, a formação da personalidade e do caráter.
Luisa é mais agitada mas tem limite, tem respeito.
Alice vai me dar mais trabalho nessa construção.
Por isso é bom estar por perto e não terceirizar a  educação.

Pelo dia de hoje, obrigada Deus por esse presente! Por essa vida!
Obrigada meu amor por embarcar nessa viagem doida comigo.
Obrigada minhas filhas por me escolherem!
amo vcs

































































Nenhum comentário: